Programa Eramus+ em Corunha (Espanha) – Técnico Auxiliar Protésico – EEEP

Nos dias 07 e 08 de julho de 2020, a Escola Europeia de Ensino Profissional promoveu a Troca de Experiências entre alunos no âmbito do Programa de Mobilidade Erasmus+.

Estas sessões foram promovidas pela Dr.ª Sara Pereira, Gestora de Programas de Mobilidade e dinamizadas pelos Alunos, nomeadamente Gonçalo Brito, Helena Arantes, Luana Carvalhais, Lucas Silva, Marta Sousa e Rui Arantes, que no Ano Letivo 2019/2020 participaram na Mobilidade referente ao Curso Técnico Auxiliar Protésico que se realizou na Corunha – Espanha.

Os Alunos através de videoconferência partilharam assim para todas as turmas da Escola, as experiências que presenciavam no seu dia-a-dia, a sua evolução como pessoas, a sua autonomia, os novos conhecimentos e metodologias de trabalho que adquiriram durante o seu período de mobilidade, os desafios que lhes foram surgindo e o funcionamento do programa Erasmus+.

Sem dúvida uma sessão muito dinâmica e importante, pois desta forma despertaram o sentimento de ambição nos restantes alunos da escola, ficando os mesmos com vontade de poder presenciar uma mobilidade tão fantástica e importante como a que foi realizada.

Parabéns a todos aos alunos, nomeadamente: Gonçalo Brito, Helena Arantes, Luana Carvalhais, Lucas Silva, Marta Sousa e Rui Arantes pelo trabalho importante que realizaram e apresentaram.

Mais informações em:

Guia do programa (inglês)

Portal do Programa ERASMUS+

Agência Nacional Erasmus