A Escola Europeia de Ensino Profissional celebrou o Ato Académico 2022

Ontem foi um dia muito especial para todos os que fazem parte da Escola Europeia de Ensino Profissional. Celebramos o ATO DE GRADUAÇÃO dos Cursos Técnico Auxiliar Protésico, Técnico Auxiliar de Saúde e Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores da promoção 2019/2022.

Queridos alunos esta festa foi para vocês e nela sentimos o espírito da Escola Europeia de Ensino Profissional em todo o seu esplendor, na proximidade, respeito, carinho e amizade que flui entre vocês, os vossos encarregados educação e o pessoal docente e não docente da escola.

Foi um dia de grande felicidade para a Família Escola Europeia!

Queridos alunos três anos de dedicação, esforço, empenho, curiosidade, criatividade, profissionalismo e humanismo, são estes os valores que vos distinguem e que certamente vos garantirão o sucesso.

Recordem-se das sábias palavras da Dra. Raquel Rodríguez Lorenzo, Diretora da Escola , que realça os valores preconizados pela escola e pelos quais foram conduzidos durante os últimos três anos:

“Não se esqueçam de que as virtudes devem ser trabalhadas dia-a-dia, na vossa atividade do quotidiano, sendo assíduos e pontuais, tendo respeito e obediência para com os vossos pais, sendo generosos com os vossos amigos, sendo tolerantes com todos aqueles que vos rodeiam. São estas as pequenas coisas que no final fazem a diferença e que nos tornam melhores profissionais e grandes pessoas para a sociedade.
Não se trata de ser o melhor do mundo, se não o melhor para o mundo. O futuro não será mais fácil do que já vivemos até agora, mas estamos melhor preparados para sermos os impulsionadores da mudança que o mundo necessita.”

Enquanto vossos educadores, procuramos mostrar-vos portas para novos horizontes, agora cabe a cada um de vós escolher em que porta vão entrar e qual o caminho que decidem trilhar. Pedimos que não façam atalhos, mas sim que vivam intensamente cada um dos passos que darão no caminho que escolherem, que certamente vos conduzirá ao sucesso pessoal e profissional.

Não deixem de sonhar, desfrutem ao máximo da vossa vida e sejam muito felizes!!

PARABÉNS!

ESCOLA EUROPEIA DE ENSINO PROFISSIONAL (Braga)