Os alunos da Escola Europeia celebram o DIA DO OBRIGADO

Uma das melhores mensagens que todos nós podemos transmitir nestes momentos tão complicados, difíceis e atípicos é a gratidão para com todos vocês: alunos, professores, pessoal não docente, encarregados de educação, pais e colaboradores da escola, por estarem connosco a apoiar-nos e a ajudar-nos desde que a pandemia surgiu nas nossas vidas.

Agradecemos também pelos esforços realizados no sentido de superarmos todos os obstáculos e desafios que foram surgindo ao longo do tempo e por estarem sempre disponíveis a colaborar com a Escola.

No atual momento em que o país e o mundo vive, marcado pela pandemia de Covid-19, são muitas as dificuldades e preocupações com que todos e cada um de nós se depara. Com maior ou menor dificuldade, cada pessoa, família, empresa, instituição ou organismo está a adaptar-se ao dia a dia totalmente diferente do habitual.

A todos os trabalhadores de serviços essenciais, que diariamente continuam a mobilizar-se, para exercer as sua funções profissionais com empenho e dedicação, dando o melhor de si em prol de todos nós, o nosso sincero agradecimento.

MUITO OBRIGADO!